sábado, 26 de março de 2011

vês dread?

Como vês, nem sempre uso grande decote,
muito menos uso calças bem coladas ao pacote,
uso um simples camisolão que tapa tudo,
mas a tua opinião não importa, eu não mudo,
na tua boca não passo de uma simples puta,
aquela que nada é, ou apenas uma substituta,
mas não é qualquer um que me tem, eu dou luta,
é pena não seres quem da minha companhia desfruta,
vens sempre com o mesmo coro básico e decorado,
mas nunca na vida te chamarei namorado porque ao contrário do que pensas, não sou otária,
e só a tua presença provoca-me urticária sabes bem que fiz isto no gozo, brincadeira pura,
mas a verdade? é que te levo bem à loucura,
isto não é nada, mas no meio até tem algumas verdades,
agora vamos pôr o jogo na mesa, cansei de falsidades,
sabes bem que o meu coração tem dono por isso esquece,
o que dizes ou fazes, não me aquece nem arrefece.

Sem comentários:

Enviar um comentário